sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nova Surpresa!!!

As aulas iniciaram no dia 28/07. Eu estava toda empolgada, apesar do cansaço todo pois minha rotina tinha se tornado de Casa para o Trabalho, do Trabalho para a Faculdade, da Faculdade para Casa. Acordava todos os dias às 07:00hrs e ia dormir por volta das 01:00hrs... nem mesmo tempo para conversar/namorar o meu marido, eu tinha mais... de toda forma sabíamos que aquele "sacrifício" era pelo nosso futuro.
No início das aulas, passei por duas situações físicas complicadas... primeiro descobri que estava com uma infecção gigante nos rins, depois peguei uma gripe muito forte e no auge da H1N1. Tive que tomar vários medicamentos e acabei faltando alguns dias na faculdade.
De qualquer forma, estava muito satisfeita com a Faculdade... descobri o que eu queria realmente fazer da minha vida profissional.
No mês de agosto, minha menstruação atrasou novamente. Como eu já tinha tido a "decepção" em Janeiro, nem esquentei a cabeça, pois meu ritmo(stress) e tudo mais, tida mudado muito nos últimos dias... imaginei que fosse por isso. Não ia nem mesmo comentar com meu marido, pois eu realmente achava que logo logo a mosntra daria às caras e isso só ia deixá-lo com falsas esperanças... mas, mal sabia eu que ele "me acompanhava" mais do que eu imaginava.
No dia 30/08, cheguei em casa às 23:30hrs e meu marido veio me receber com um teste de farmácia em mãos. Eu perguntei à ele o pq do teste e ele me respondeu que sabia que eu estava atrasada à exatos 6 dias. Na hora, me recusei a fazer o teste, dizendo à ele que eram poucos dias de atraso e que com certeza se devia à minha nova rotina, que estava puxada. Ele bateu o pé e fez eu fazer teste na hora.
Enquanto ele tomava banho, fui fazer... ele terminou o banho e perguntou o que tinha dado. Eu não conseguia falar, apenas levantei o teste e mostrei à ele:
Ele começou a rir e chorar no mesmo tempo. Eu ainda estava sem acreditar... será?? será que não era um falso positivo?? mas como poderia se ao invés de fazer com a primeira, fiz com a última urina do dia e mesmo assim estava as duas listras bem visíveis. De qualquer forma, prefiri aguardar pelo beta hcg. Meu marido não... saiu já contando para todo mundo que seria papai!!
No outro dia, ele foi até o meu médico e pediu uma requisição para fazer o beta.
No dia 01/09, fiz a coleta do sangue na hora do almoço e me disseram que o resultado só saíria no dia seguinte. Mesmo assim, fiquei a tarde toda olhando no site do laboratório para confirmar... quando foi umas 17:00hrs mais ou menos, o resultado estava lá:
Liguei na hora para ele e disse: PARABÉNS PAPAI!
Ele só sabia dizer... "viu só? eu sabia!!! eu disse para você!!! rsrs"
Como minha língua é grande demais (rsrsrs), na empresa já estavam todos sabendo. Tomei coragem e liguei para minha mãe... ela ficou radiante (como da primeira vez que contei à ela que estava grávida). Mesmo em meio à toda alegria, eu não conseguia ficar totalmente tranquila! Enquanto eu não soubesse que estava vedadeiramente tudo bem, meu coração ainda estava apreensivo...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário