quinta-feira, 23 de junho de 2011

♫...Uma Nova História Deus tem pra mim...♪

Minha vitória tem um nome... MIGUEL!

Sim, Deus cumpriu sua promessa em minha vida... me deu esse presente tão maravilhoso!

Em meio a todo o medo que me cercava, fui descobrindo a cada ecografia, a confiar ainda mais na misericórdia Divina. Lembro-me como se fosse hoje... a primeira vez que ouvi o coração mais lindo deste mundo... O dia em que descobri o sexo...
Minha gravidez foi uma benção de Deus... muito tranquila, sem sustos... apenas uma anemia praticamente no final dela, mas que graças a Deus foi controlada.
Cada dia que se passava, me sentia cada vez mais realizada... cada chutinho, cada mexida, me deixava ainda mais ansiosa com a chegada do meu amado.
Fui me envolvendo com os preparativos do chá de bebê e do quartinho do meu amor, assim o tempo foi passando mais rápido...
Dia 16/04/2011... 38 semanas... Agora era só aguardar! A qualquer momento, meu pequeno poderia vir ao mundo! Estava encaixadinho e tudo... Dia 17/04, mudança de Lua... affeeee.. que dooorrrrr!!! Mas... nada de trabalho de parto!
Dia 21/04, consulta do Pré-natal. Chegamos no hospital e eu já brinquei com a Doutora... "Vamos internar? Estou em jejum..." rsrsrs... minha ansiedade era enorme! Ela me examinou, viu a última US e logo disparou..."podemos agendar seu parto para a próxima semana!". Na mesma hora, mais que rapidamente "agendamos para segunda então!" Ela sorriu e disse "está com pressa mamãe?"... Pressa? Eu? Imagine!!! Tinha esperado 9 meses... ahhh vai nessa! Não via a hora... rsrs
A Família do meu esposo estava toda aqui... aguardando também ansiosamente a chegada do nosso príncipe.
Dia 24/04, Páscoa... fui almoçar com a minha mãe. Minha ansiedade não me deixou comer direito... não conseguia parar de pensar no outro dia. Era um misto de felicidade, com insegurança, com medo... me preparei durante uma vida toda para este dia, mas não fazia idéia do que iria acontecer.
Cheguei em casa às 22:00hrs. Tomei um banho demorado e fui me comer, pois só podia me alimentar até às 00:00hrs. Jantei, tomei um copo grande de Suco de Maracujá e fui arrumar minhas coisa... é, eu ainda não tinha arrumado a Minha mala. A noite foi passando... madrugada a dentro... e eu? acordada! Não conseguia dormir de jeito nenhum. Quando finalmente cochilei... os cachorros começaram a latir. Acordei e demorei a dormir de novo... quando finalmente o relógio desperta. Já eram 05:00hrs e eu precisava chegar no hospital às 06:00hrs.
Chegando lá, todo processo burocrático e fui encaminhada para a minha médica. No consultório, ela disse que ficou "me esperando" o final de semana todo, pois como o Miguel estava encaixado e bem baixo, ela imaginou que eu entraria em TP antes do agendado. Me troquei, e fui encaminhada para o pré-parto... fiquei no soro com antibiótico devido a uma infecção urinária e quando foi 08:00hrs, vieram me buscar. Enfim, tinha chego a grande hora... No CC começaram os preparativos... O anestesista chegou e começou  conversar comigo, explicando exatamente o que estava fazendo e aplicou a anestesia. O tempo todo conversando comigo... meu marido entrou, de repente sinto uma dor. O anestesista viu o meu rosto e mandou minha médica parar... perguntou se eu havia sentido dor e eu respondi que sim. Então, ele peruntou se eu estava sentindo minha perna formigar... respondi que não! Mandou eu levantar as pernas e facilmente eu o fiz... a Raque não havia pegado! Precisaram então aplicar a peridural...
Esperaram por alguns minutos e pediram para eu levantar as pernas novamente. Como não consegui, começaram o procedimento.
De repente, o anestesista avisa meu marido e minha médica fala: "nossa... bem polakinho! como o papai e a mamãe!" Comecei a chorar e notei que o meu amado não chorou... a pediatra mais que depressa levou ele da sala e logo ouvi o chorinho do meu pequeno...
Meu MIGUEL nasceu no dia 25/04/2011, às 08:53hrs na Maternidade Nossa Senhora de Fátima, pesando 3.020kg e medindo 48,5cm. Lindo, lindo, lindo...
Uma verdadeira benção de Deus!





Meu grande amor tá que cresce... no dia 13/06 estava com 54cm e com 4.120kg. É lindo, saudável... mama bem... leite materno e leite artificial, pois infelizmente tenho pouco leite... mas o importante é que ele é muito saudável... bonzinho, um verdadeiro presente de Deus!
Hoje, perto de completar 2 meses de muita alegria em nossas vidas, sorri, conversa, interage com a gente... é uma alegria só!

Ser Mãe, é uma verdadeira dádiva de Deus! É um sentimento inexplicável... Um Amor imensurável... Hoje, sinto que nasci para ser MÃE DO MIGUEL! Valeu todo o sofrimento que tive, para ter o sabor doce desta vitória! Vitória dada por Deus!

Fecho este post, colocando esta música da Ivete Sangalo, que fala exatamente sobre este sentimento. E umas fotinhas do meu grande amor!

FILHO... MAMÃE TE AMA MAIS QUE TUDO NESTA VIDA!






2 comentários:

  1. Nossa me emocionei com seu relato, lembrei de toda minha espera também, da noite sem dormir antes do parto, da ansiedade e daquele dia tao especial, é tudo muito lindo.
    Miguel é muito lindo. Parabéns!
    To te seguindo...sou a july.s do ef.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. coisa mais linda comadre! Miguelzinho cada dia mais lindo! vc merece tudo de melhor em sua vida! te adoroo... beijo, *eliane*

    ResponderExcluir